A obediência gera a providência (parte II)

Olha só a situação:
Deus mandou o profeta ir para Sarepta.
1-Sarepta era uma terra onde os seus moradores matavam profetas.
Deus prepara uma mulher viúva para suprir as necessidades do profeta.
2-Mulher viúva geralmente e principalmente naquela época não tem condições financeiras nem para sustentar a si própria, quem dirá a outros.
Então ele disse a viúva: Me trás água em uma vasilha.
1- Três anos e meio sem chover e ele pede água e aqui eu vejo o primeiro milagre porque ela obedece e vai buscar a água para o profeta.

A palavra diz que Deus havia ordenado àquela mulher a ajudar o profeta, mas em nenhum momento a bíblia relata literalmente Deus falando com ela.
É porque Deus começou a falar com ela quando ela precisou ir buscar os gravetos, você está entendendo?
Deus usa situações para falar e pessoas para abençoar outas pessoas, eu creio que agora mesmo Deus está usando uma situação e usando também alguém para abençoar você, é isso mesmo, ou quem sabe você está na outra ponta do negócio, você está sendo motivado por Deus para abençoar alguém, Deus pode trazer a existencia o que ainda não existe, porém Ele gosta de usar pessoas situações e até mesmo o pouco que alguém tem para abençoar outras pessoas.
Deixe Deus te usar, seja um instrumento nas mãos dEle.
Creia Deus vai te abençoar naquilo que parece ser o improvável, lembre-se estamos falando de uma mulher viúva sendo usada para abençoar a vida do profeta.
Continua na próxima postagem