Sua luz incomoda

A cobra já estava perseguindo o vagalume por três dias quando ela em fim conseguiu encurralar a sua presa.
Então o vagulume vendo que não tinha mais como fugir pede a sua predadora licença para fazer três perguntas.
A cobra um pouco intrigada responde, olha normalmente não dou oportunidade as minhas presas para falar mas como eu já estou te perseguindo a três dias e agora já vou te comer tudo bem pode perguntar.
Então o vagalume diz: Te fiz alguma coisa, e a cobra
responde: não, e o valgalume faz então a segunda pergunta, faço parte da sua cadeia alimentar, a cobra responde, não, então a o vagalume faz a terceira pergunta, então porque você quer me matar e me comer, e a cobra responde é porque a sua luz me incomoda.
Queridos com as nossas vidas não é diferente as pessoas querem acabar conosco só porque o nosso brilho incomoda.
Por isso você precisa estar cheio do Espírito Santo e da proteção do Senhor sobre a sua vida, porque assim nenhuma arma forjada contra você sua família e seu ministério não prosperará!

Pb. Fábio / Projeto Restauração