Deus faz tudo novo!

Texto base: II Cor. 5:17 Assim que, se alguém está em  Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Alguns poucos vem pra Jesus por amor mas, a grande maioria vem pela dor.
Alguns vem porque está com o seu casamento destruído, outros vem porque as portas de emprego se fecharam outros...
vem porque estão enfermos e tantos outros pelos mais diversos motivos.
Então esses chegam na casa do Senhor e tem suas vidas restauradas e em Cristo encontram misericórdia e solução para os seus problemas.
Após terem a sua vida restaurada dos seus problemas iniciais começam a ter outras necessidades e pela misericórdia do Senhor começam a receber promessas de Deus, porém o que acontece é que o tempo de Deus não é o nosso tempo. E aqui começa um grande dilema
porque por conta desse tempo de espera começam a se entristecer porque acham que o cumprimento das suas promessas está demorando a acontecer.
Parece que a promessa de encontrar um varão ( ou da varoa ) para se casar não vai se cumprir, a promoção não acontece, parece que a vida ministerial não flui e outras... quem sabe agora mesmo você esteja dizendo parece que não vai mais acontecer, acho que Deus se esqueceu de mim ou acho que não foi mesmo Deus quem falou, olho para minha condição (situação) e não vejo possibilidade nenhuma parece que eu só vejo trevas e que a noite não vai acabar nunca!
Eu quero te dizer que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.
E que um novo dia sempre começará, aliás o novo dia começa exatamente após a meia noite, ou seja, meia noite e um segundo já é um novo dia, porém poucos percebem porque não parece estar nada diferente afinal a noite a escuridão continua, mas dentro de poucas horas a luz do dia chegará e brilhará e para cada manhã há um milagre de Deus.
Ainda que você não esteja vendo nada de diferente acredite tenha fé porque Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas, por isso ande em direção a elas.
Você não pode andar pelo que você vê e sim pela sua fé.
Mas afinal o que é fé? Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.
Por isso querido você pode não estar vendo nada aqui no nosso mundo natural mas no mundo espiritual já existe já está pronto o seu milagre está chegando querido contemple a sua benção pelos olhos da sua fé, você pode não estar vendo mas ele está chegando!!!
Espera no Senhor.

Pb. Fábio / Projeto Restauração