Essa para nós os "crentes"

Nós somos especialistas em dizer para os outros que eles precisam entregar a sua vida para Jesus se converter.
Mas francamente queridos(as) será que nós temos pensado nessa possibilidade para as nossas vidas?
Aí pode ser que muita gente esteja dizendo nesse momento: Que conversa é essa eu  já aceitei a Jesus como meu único e suficiente salvador "já me converti".
Será?
Você entender que precisa de um salvador até não é difícil, difícil mesmo é nós entendermos que conversão é mudança de vida e eu to falando de mudança diária, eu to falando de
deixar Deus mudar o nosso jeito deixar Ele tirar as nossas mágoas e mexer no nosso comportamento é estar pronto pra ser mudado dia após dia até nós termos verdadeiramente a mente de Cristo.
Dura coisa essa né, mas essa é a mais pura verdade, estamos pronto pra ensinar as pessoas aquilo que muitas vezes nós mesmos ainda não fazemos, sabemos o que é preciso fazer sabemos como é o jeito certo de agir e reagir em tantas situações, mas na verdade nós mesmos ainda não fazemos e se não me engano isso tem um nome "hipocrisia" e o que é pior estamos sempre preparados para darmos desculpas muito bem boladas para justificar a nossa incapacidade de mudar!
Alguém pode dizer assim: Ei nós também estamos em processo de aprendizagem.
Ok perfeito se essa é a sua condição a de aprendizagem maravilha entendo perfeitamente, mas o verdadeiro problema é que muita e eu to falando de muita gente não quer saber desse negócio de aprendizado e de mudança não, pera aí pera aí  eu ainda to falando de "crentes", de crentes que não querem mudança e acham que pelo simples fato de um dia ter levantado a mão em uma igreja ou em qualquer outro lugar acham que isso é o suficiente para se acharem convertidos.
Queridão (a) nós, todos nós precisamos ser aperfeiçoados dia após dia, sabe porque? pra você sofrer menos e fazer sofrer menos!
Tem muita gente achando que ser "crente" é como se fosse mágica. Pir lim pim pim pronto virei "crente". Oh Peninha.
Vamos acordar gente e querer passar pelo processo de transformação que o evangelho tem pra nós não to aqui pra mentir pra você e dizer que isso tudo é fácil,porque se fosse não teria tanta gente sofrendo pelos motivos que sitei e também não to dizendo que eu não preciso passar por tudo isso, tamo junto no mesmo barco.
http://projetorestauracao.blogspot.com.br/2013/08/essa-para-nos-os-crentes.html