É melhor ser Cristão

As nomenclaturas "crente" ou "evangélico" tem sido banalizadas.
Afinal para ser crente basta crer, não que crer seja pouca coisa, mas parece que para ser crente é preciso apenas colocar um terno ou vestir um determinado tipo de roupa ou usar o cabelo de determinado jeito.
Para ser evangélico basta ir à uma igreja evangélica e participar de um movimento sem muito compromisso.
Em fim ser crente ou evangélico virou um rótulo.

Mas na verdade o que faz toda a diferença é ser cristão ou discípulo.
A palavra cristão quer dizer pequeno cristo ou imitador de cristo, e agora nós chegamos onde eu queria chegar.
Jesus Cristo não fundou uma igreja ou um movimento nem muito menos um estilo de se vestir ou de usar o cabelo, creio que na verdade o que ele queria era formar imitadores, isso quer dizer cristãos ou discípulos.
Era queria é deixar um legado onde as pessoas pudessem continuar a obra de onde ele parou ( quer dizer, de onde ele parou quando estava entre nós como homem).
Tenho visto pessoas que se dizem  crentes ou evangélicas mas as suas atitudes são as piores possíveis, nós precisamos voltar a essência do cristianismo e sermos parecidos com cristo nas suas atitudes e nas suas obras.
Para que as pessoas verdadeiramente se interessem em ser cristãs, nós precisamos pregar não apenas com palavras mas com as nossas obras e com os nossos testemunhos, ou seja, com aquilo que nós fazemos no nosso dia a dia.
Pense nisso: O que você tem feito tem atraído as pessoas para cristo ou tem afastado as pessoas de Cristo?
Pb. Fábio / Projeto Restauração