Vá mas não vá muito longe

Texto base:êxodo 8:28
Tenho visto muita gente desviada do caminho do Senhor.
E são pessoas que quando você vai falar da palavra para elas em muitos casos elas conhecem mais a letra do que você mesmo, porém não tiveram um encontro verdadeiro com o Senhor.
No texto de êxodo 8:28 nos fala de quando Moisés vai falar com faraó (figura de satanás) para que ele liberasse o povo (figura do povo de Deus de hoje) para adorar o Senhor no deserto e faraó diz vá mas não vá muito longe.

Satanás é um grande estrategista e ainda hoje ele tem dito para o povo de Deus vá para a igreja, mas não precisa se envolver  com a obra, vá para a igreja mas não precisa renunciar o pecado, vá para a igreja mas não precisa deixar de ir para a balada, vá mas não precisa ser ofertante e muito menos dizimista, vá mas não precisa viver em santidade, vá para a igreja mas não precisa amar, vá para a igreja mas não precisa ter um encontro genuíno com o Senhor, vá mas não precisa ter intimidade com Deus.
E as pessoas tem ouvido e atendido a satanás e por isso tem vivido uma vida abaixo da média com o Senhor e quantos são os que tem se desviado.
O meu conselho para você é: Vá para a igreja e se torne um verdadeiro adorador comprometido com o Senhor e com a sua obra e principalmente cheio do Espírito Santo para que quando satanás vier usar de alguma falácia com você você esteja fortalecido no Senhor e não seja enganado.

Pb. Fábio / Projeto Restauração