O bom pastor da a vida pelas ovelhas

Texto base: Agora pois, perdoa os seus pecados, se não, risca-me peço-te, do teu livro, que tens escrito.
Podemos ver aqui queridos uma das características de um verdadeiro pastor.
A palavra diz que o bom pastor da a vida pelas suas ovelhas, e o que nós temos visto hoje em dia são muitos pastores tirando a vida das ovelhas, é isso mesmo, matando espiritualmente as suas ovelhas, aquele que deveria ser usado por Deus para restaurar a  vida anda tirando a
vida.
No texto citado acima nós vemos Deus disposto a acabar com a vida daquele povo que não fazia a vontade dEle e então Moisés como um verdadeiro pastor diz o texto acima.
E não diz por arrogância porque se assim fosse o resultado teria sido outro, mas falando por amor ao seu povo.
Muitos pastores hoje tem se interessado mais no que as ovelhas podem oferecer do que propriamente em edificar as vidas dessas.
É preciso voltar a essência do evangelho a unicidade, compaixão, amor, comunidade,salvação, restauração, viver um pelo outro porque se nós dissermos que amamos a Deus que nós não podemos ver e não amarmos o nosso irmão que é visível estamos mentindo.
Eu louvo a Deus pela vida do meu pastor (Adriano) da igreja evangélica Saron de Itu porque ele tem sido esse pastor o que dá a vida pelas ovelhas e tenho aprendido muito com ele não apenas com palavras mas o mais importante com atitudes.

Pb. Fábio / Projeto Restauração