O Senhor te chama

Texto base:Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Queridos as pessoas tem um pensamento errado acerca de vir para o Senhor.
Quando alguém as convida para virem para a igreja e a servir ao Senhor logo respondem: Eu preciso acertar algumas coisas primeiro e depois eu vou!
Bem, quem disse o texto citado acima foi Jesus e Ele não disse assim
se acertem primeiro e quando estiver tudo direitinho ai sim vocês devem vir a mim.
Jesus também disse que Ele não veio para os sãos e sim para os doentes.
Bem queridos a mensagem do Senhor para a sua vida hoje é essa: Venham a mim como vocês estão e Eu (Jesus) vou dar alívio para vocês!
Portanto não importa o quanto você tiver errado, não importa se você já é um cristão ou não, o chamado de Jesus para a sua vida hoje é venham para mim com todos os seus problemas e defeitos e Eu vou mudar essa situação!

Pb. Fábio / Projeto Restauração