Sem Cristo não dá!

Texto base: êxodo 12:7 E tomarão do sangue ( do cordeiro ), e pô-lo-ão em ambas as ombreiras, e na verga da porta, nas casas em que os comerem.
Texto abençoador esse, ele nos fala da ocasião onde Deus iria mandar o anjo da morte sobre as casas e esse mataria todos os primogênitos de cada casa inclusive da casa de faraó, para que assim faraó liberasse o povo de Deus que estava cativo no Egito.
É claro queridos que todas essas coisas são figuras que apontam para Jesus Cristo (cordeiro santo que tira o pecado do mundo João 1:29).
Aqui queridos eu já posso aprender uma grande lição: Quando alguém está sem o sangue
( salvação )de Jesus Cristo sobre a sua vida não importa a sua condição financeira ou seu status ou a sua posição na sociedade ele simplesmente está aberto para qualquer investida de satanás e certamente satanás vai prosperar contra a vida dele trazendo a destruição!!!
Mas vamos continuar, o texto completo diz que por onde o anjo da morte passava e havia o sangue do cordeiro colocado nos umbrais das portas ele não podia entrar e causar nenhuma destruição.
Pois bem aqui eu entendo mais uma coisa que: Quando nós temos a marca de Jesus Cristo sobre as nossas vidas (sangue de Cristo, Jesus como nosso Senhor) satanás pode até tentar nos matar nos roubar e nos destruir mas não consegue porque Jesus nos guarda, não é tremendo isso!
Bem queridos a mensagem para hoje é essa: Tenha a marca de Jesus Cristo sobre a sua vida e o maligno não poderá te tocar!!!

Pb. Fábio / Projeto Restauração