Aprenda a voar

Texto base: Deuteronômio 32:11 Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas,
Já é sabido que a águia quando tem seu filhote ela caça mastiga a caça e entrega no bico do seu filhote, tudo isso para facilitar as coisas para o seu...

filhote.
O ninho que ela prepara para receber o seu filhote é constituído de uma
camada de espinhos outra de gravetos outra palha e outra de peles de animais.
E enquanto o seu filhote não tem condições de voar e caçar o seu próprio alimento a águia mãe o alimenta.
Porém é chegado um tempo em que o filhote cresce e precisa experimentar o que é voar com as suas
próprias asas, então a mamãe águia começa a tirar as camadas do ninho para que o seu filhote comece a se sentir incomodado, por exemplo: ela primeiramente tira a camada de peles de animais do ninho para que o ninho se torne um lugar não tão agradável e não tão quente e então o filhote tem que se acomodar sobre as palhas e assim em diante ela vai tirando as camadas , porém quando isso não funciona a mamãe águia coloca o seu filhote sobre as suas asas e alça um alto voo e quando ela está no mais alto que ela pode chegar ela chacoalha as asas para que seu filhote caia e sendo assim ele tem que aprender a voar!
Pois bem queridos chega um momento na vida da gente em que Deus está querendo nos ensinar a voar para que nós possamos alçar voos cada vez mais altos.
Quem sabe você esteja se sentido desamparado parecendo que Deus esqueceu de você e que você está em queda livre, mas na verdade isso é porque Deus está te ensinando a voar e voar bem alto para que você aprenda a caçar.
Deus está querendo ver o seu crescimento!
Mas o que também acontece é que quando a águia mãe solta o seu filhote lá de cima e por acaso ele não consegue voar ela faz um voo rasante e pega novamente o seu filhote, mas o pega pra soltá-lo novamente porque é chegado o tempo de ele aprender a voar.
Deus está derramando sobre a sua vida uma unção de crescimento e está te chamando para alçar altos voos.

Pb. Fábio / Projeto Rstauração