Deus tem livramento pra você!

Texto base: Atos 12:7
No livro de atos no capítulo 12 nós vemos a história de Paulo e
Silas que estavam anunciando a palavra de Deus e encontraram uma jovem que por causa de um espírito de adivinhação que estava em seu corpo podia fazer adivinhações.
E essa jovem seguiu a Paulo e Sila por muitos dias e ela
exclamava esses homens são homens de Deus e Paulo por
 discernimento do Espírito Santo soube que ela tinha o tal espírito de adivinhação e então ele repreendeu o espírito e o mesmo a deixou, mas acontece que essa mulher tinha alguns patrões que lucravam com as adivinhações dela e os mesmos tinham algum poder naquela cidade e por isso mandaram prender a Paulo e Silas.
E assim aconteceu eles foram presos e a palavra diz que eles apanharam muito e diz também que eles foram lançados no cárcere interior, ou seja, na última das celas e eles tinham também seus pés e mãos amarrados.
Bem, parece uma grande injustiça alguém passar por tudo isso só por estar fazendo a obra de Deus e por ter libertado alguém de um espírito imundo.
Quem sabe a sua vida esteja assim agora, quem sabe você esteja sendo injuriado ou maltratado ou sofrendo afrontas no seu local de trabalho na escola ou no meio onde você convive, sabe lá Deus o que você pode estar passando e vale lembrar que você é cristão e daqueles que trabalha mesmo na obra de Deus que se dedica, um cristão sincero mesmo e mesmo assim você está passando por tudo isso.
Bem vamos ver como terminou a história de Paulo e Silas.
A palavra diz que mesmo em meio a toda essa situação, por volta da meia noite Paulo e Silas começaram a cantar louvores ao Senhor, olha só que coisa! os caras tinham tudo para reclamar, mas eles preferiram louvar ao Senhor e a palavra diz que enquanto eles cantavam Deus enviou um terremoto naquela prisão e eles foram livres!!!
Quero te incentivar a ser forte e não desistir do seu chamado e a ir mais longe, sabe como é né? confundir o diabo mesmo porque tudo que ele espera em uma situação dessas é que você murmure (reclame) mas faça como Paulo e Silas fizeram adore ao Senhor e deixe o capeta endemoniado sem entender nada rsrsrs.
Louve adore ao Senhor e ele moverá céus e terras a seu favor Ele fará algo sobrenatural na sua vida e trará a libertação e a providência que você precisa!!!
Pb. Fábio / Projeto Restauração