Você verdadeiramente ama a Deus?

Você já parou para pensar se você realmente ama a Deus?
A algum tempo tenho meditado sobre isso e estava considerando algumas coisas, por exemplo:
Qual o seu relacionamento com Deus?
É um elacionamento de interesses?
Porque você vai à igreja?
Sabe queridos o principal motivo de nós irmos à igreja precisa ser um
sentimento de paixão por Deus, um sentimento de gratidão a Ele e a certeza de que precisamos servi-lo.
Se Deus não fizesse mais nada por nós já deveríamos estar satisfeito pela salvação que Cristo nos proporcionou através do sacrifício na cruz do calvário.
Estive pensando nisso tudo e descobri que precisava mudar meus conceitos sobre ser cristão.
Precisamos colocar em primeiro lugar nosso relacionamento com o nosso Pai e renunciarmos muitas coisas pra fazer aquilo que é a vontade dEle para as nossas vidas.
Existem líderes que acreditam que Deus é obrigado a abençoar por causa de algum tipo de "sacrifício" que eles fazem, sendo que o único, grande e poderoso sacrifício já foi feito, o sacrifio de Jesus na cruz do calvário.
E isso tudo me leva a ser um adorador e ser adorador implica em adorá-lo em todo tempo e em toda circunstância.
E agora estou entrando em um assunto que gosto muito "ADORAR AO SENHOR".
A grande pergunta é quando você diz a Deus EU TE AMO, OU, EU TE ADORO, são palavras que queimam o seu coração ou são só apenas palavras que saem da sua boca?
Você é do tipo de pessoa que se preocupa com o que vão pensar de você se você der liberdade ao Espírito Santo ou se você vai chorar na presença do Senhor ou se vai se alegrar tanto a ponto de rir na presença do Espírito Santo?
Cheguei a uma conclusão de que não vale a pena perder esses momentos preciosos na presença do Senhor onde Ele está disposto a nos tocar desde estejamos o buscando de todo coração, só porque alguém pode achar que estamos exagerando ou algo assim.
E decide fechar os meus olhos e adorar ao Senhor e estou sempre necessitado da presença dEle em mim.
Quero sempre mais do Senhor mais da essência dele em mim, quero sempre poder sentir o seu calor o seu toque o seu abraço o seu cheiro e isso tudo não há nada no mundo que posso substituir.
Por isso o meu clamor tem sido Senhor eu não dou mais nenhum passo se o Senhor a sua glória a sua presença não for comigo!

Pb. Fábio / Projeto Restauração