Vai uma Mc benção feliz?

O evangelho que tem sido pregado hoje é um evangelho que fala apenas daquilo que você pode conquistar sendo Cristão, como se a igreja fosse um fast food espiritual onde você entra pega aquilo que quer e vai embora sem compromisso com ninguém e com nada.
É bem verdade que Deus quer mudar a vida daquele que está sofrendo e que Ele sendo nosso Pai tem prazer em nos abençoar, porém o evangelho não é apenas isso, é também um evangelho de renuncias.

Muitos dos pregadores e líderes de hoje tem se esquecido de pregar sobre a cruz de Cristo o sacrifício o novo nascimento e a comunhão que Deus quer que nós tenhamos com Ele.
Precisamos lembrar que ser cristão implica em ter compromisso com Ele com a sua palavra e com a obra.
Acredito que aquele que não tem compaixão pelos perdidos corre o sério risco de nunca ter se convertido.
E não consigo entender alguém que se diz cristão que não tem vontade de se relacionar com Jesus ter intimidade com Ele e ser tocado por Ele.
A palavra que eu tenho usado ultimamente é fome e sede de Deus.
Por exemplo quando nós temos fome a primeira coisa em que nós pensamos é em se alimentar, pois bem é disso que eu estou falando nós precisamos ter fome de Deus uma fome espiritual onde só Deus pode saciar essa fome.
Convido você a começar a pensar nisso.
Creio que Deus tem levantado uma nova geração de pessoas que tem fome e sede dEle e da sua palavra, uma geração de desesperados pelo toque do Senhor.
Quero confidenciar uma coisa, o toque do Senhor é algo que vicia, quando você experimenta nunca mais quer parar de sentir!