Você precisa crescer!!!

Texto base: Isaias 1:19 - Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra.
A vontade de Deus para as nossas vidas é que nós vivamos o melhor dessa terra, porém para que isso aconteça o próprio Deus nos dá a receita de como alcançar isso.
1- Se quiserdes - Parece até desnecessário dizer "se quiserdes" mas por incrível que pareça tem muita gente crendo que Deus quer que ele ou os seres humanos vivam no pior e confundem humildade com miséria.
Outra situação é que tem muita gente satisfeito em viver na miséria no pouco, gente que não está disposta a lutar a avançar para o melhor de Deus, pessoas que estão realmente acomodadas na sua "zona de conforto".
2- me ouvires - Esse me ouvires tem a conotação de obedecer - tem muita gente achando que pelo simples fato de ir a uma igreja acha que as coisas vão acontecer sem esforço nenhum e isso é uma grande mentira porque Deus disse em Josué 1:6 Esforça-te e tem bom ânimo... em Josué 1:9 Não te mandei eu?Esforça-te e tem bom ânimo... Por aí nós podemos ver que Deus está disposto a  nos ajudar, porém nos precisamos nos esforçar e é claro que implícito aí está o obedecer, portanto esforça-te.
E ainda em II crônicas 20:20 ...Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis. - Ainda falando de obediência - As pessoas estão propensas a ouvir (obedecer)   o que os amigos dizem mas estão pouco dispostas a ouvir (obedecer) o que os pastores falam, dão ouvidos a tudo e a todos mas quando um homem levantado por Deus dá uma orientação não estão dispostos a obedecer e a palavra diz que é melhor obedecer do que sacrificar e segundo o texto de II cron. 20:20 para que você prospere naquilo que você quer fazer você precisa obedecer aos profetas do Senhor, mas costumam mutilar a palavra de Deus como se isso fosse possível, dar ouvidos apenas ao que lhes parece conveniente e cortando fora aquilo que entendem que não seja conveniente.
Pois bem queridos à todos aqueles que como eu desejam crescer em todas as áreas está aí a dica 1- você precisa querer e não se acomodar se esforçar e obedecer a liderança que Deus levantou sobre a sua vida.
Aquele que tem ouvidos pra ouvir, ouça o que o Espírito diz a igreja.

Pb. Fábio / Projeto Restauração